POLÍTICA

Valdinar do Sindicato confirma pré-candidatura a vereador em Cocal

Ele deve trilhar ao lado do pré-candidato a prefeito de Cocal, Nonatinho do Sindicato.

18/07/2020 - 10:07

O sindicalista Valdinar Sousa Silva, confirmou sua pré-candidatura a vereador do município de Cocal nas eleições municipais deste ano. Filiado ao PSD, Valdinar do Sindicato como é popularmente conhecido, acredita que o legislativo de Cocal precisa de mudança.

Sindicalista Valdinar do Sindicato.

Valdinar cumpriu um papel importante como presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Cocal, orientando os agricultores sobre seus direitos e a prestação de serviço em favor do homem e da mulher do campo. Por conta de sua pré-candidatura, ele se afastou do cargo.

Ele deve trilhar ao lado do pré-candidato a prefeito de Cocal, Nonatinho do Sindicato, que já foi presidente da entidade e é reconhecido como umas das maiores lideranças politicas do município.

Conheça sua trajetória

O jovem Valdinar do Sindicato tem 35 anos, é casado e pai do pequeno kauan. É técnico agropecuário e pedagogo. Ingressou no movimento sindical no ano de 2005, onde já ocupou o cargo de diretor de politicas sociais e vice-presidente.

Em 2017, foi eleito para a presidência do Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Cocal, onde se destacou com um relevante trabalho de base com os pequenos agricultores e agricultoras.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!