PIAUÍ

Três pessoas morrem em grave acidente envolvendo quatro veículos na BR-343

Após a colisão, o caminhão ficou parado na pista, causando lentidão e congestionamentos na via.

31/12/2021 - 09:12

Três pessoas morreram em um grave acidente na tarde desta quinta-feira (30) envolvendo um caminhão e três automóveis na BR-343, no trecho entre as cidades de Altos e Campo Maior, Norte do Piauí.

As vítimas são o cabo da Polícia Militar Eliezer Rodrigues Pires Soares, de 47 anos, a esposa dele Neusa Maria Alves Saraiva Soares, de 48 anos e a filha, Paula Saraiva Soares, de 22 anos. Eles eram todos os ocupantes de um automóvel que colidiu frontalmente com o caminhão. O cabo Eliezer era lotado no Grupamento de Polícia Militar de Altos.

Nos demais veículos, uma pessoa ficou ferida e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista do caminhão foi levado do local por policiais, após sofrer uma tentativa de linchamento.

Segundo informações preliminares da PRF, o caminhão, que viajava no sentido Altos-Campo Maior, colidiu contra a traseira de um dos carros. Em seguida, este automóvel atingiu a traseira de um segundo.

Então o segundo automóvel colidiu frontalmente contra o carro em que estavam o policial militar e a família. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela PRF.

Após a colisão, o caminhão ficou parado na pista, causando lentidão e congestionamentos na rodovia. A estrada foi liberada por volta das 18h30.

Informações | G1-PI

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!