PIAUÍ

Três pessoas ficam feridas após acidente envolvendo quatro veículos no Piauí

Um dos veículos era conduzido por um homem, de 33 anos, que sofreu lesões graves.

2/10/2020 - 22:10

Um acidente envolvendo três veículos de carga e um carro de passeio foi registrado na tarde desta sexta-feira (2) na BR-135, município de Redenção do Gurguéia, região Sul do Piauí.

Segundo a PRF, os três motoristas dos veículos de carga saíram ilesos do acidente. O outro veículo envolvido, um Fiat Uno, era conduzido por um homem, de 33 anos, que sofreu lesões graves e transportava como passageiro duas pessoas que sofreram lesões leves.

Os policiais verificaram através de vestígios e declaração dos motoristas dos veículos de carga que o veículo de passeio teve que reduzir a velocidade tendo em vista que um dos veículos de carga estava parado em cima da pista de rolamento, neste exato momento uma carreta colidiu na traseira e projetou o veículo de passeio para a parte da faixa contrária, sendo colidido lateralmente por outra carreta.

A pista de rolamento não esteve interditada, mesmo assim o trânsito ficou lento. Nesse momento, a pista encontra-se com seu trânsito normalizado. A princípio, a causa preliminar do acidente, foi à parada do veículo de carga em cima da pista de rolamento, o que é proibido conforme o Código de Trânsito Brasileiro-CTB.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!