NORDESTE

Travesti é encontrada morta com perfurações de gargalo de garrafa

O crime teria ocorrido após uma discussão durante uma bebedeira.

6/06/2020 - 20:06

Um travesti identificado como Francisco Antônio Sousa, conhecido como “Luanny Kevelin”, foi encontrado morto com sinais de violência na manhã deste sábado (6) ao lado do prédio da Receita Federal, na cidade de Camocim, no Ceará.

Segundo informações, a vítima estava toda ensanguentada e com marcas de perfurações de gargalo de garrafa e pauladas. O corpo foi encontrado por populares por volta das 9h. Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil foram acionadas e estiveram no local do crime.

A polícia conseguiu efetuar a prisão de quatro indivíduos suspeito de ter matado a vítima. De acordo com os suspeitos, o crime teria ocorrido após uma discussão entre a vítima um dos acusados durante uma bebedeira.


Informações Revista Camocim

1 Comentário

  1. Dado disse:

    Qual a necessidade de expor o nome de registro dela ? Ela não era conhecida por, o NOME DELA era luanny pq era assim que ela se sentia respeitada. Esse esgoto que vocês chamam de jornalismo MATA A PESSOA PELA SEGUNDA VEZ. Primeiro os transfóbicos matam ela, depois vem o jornalixo brasileiro e mata outra vez. Fosse um macho Hétero morto vocês nem estariam mencionando Sexualidade ou identidade de gênero. Se politizem, vão estudar.

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!
%d blogueiros gostam disto: