NORDESTE

Trabalhadores sofrem emboscada e são fuzilados e carbonizados no Ceará

Pelos menos 40 cápsulas de arma de fogo foram encontradas próximo ao local do crime.

3/10/2019 - 09:10

Dois homens foram mortos fuzilados e tiveram os corpos carbonizados dentro de um caminhão em que estavam em uma estrada próximo à CE-138, na tarde desta terça-feira (1º), em Alto Santo, no interior do Ceará.

Pelos menos 40 cápsulas foram encontradas próximo ao local do crime. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Ceará, as vítimas, identificadas como José Zildemario Moreira de Lima, 30 anos, e Jocélio Pereira Linhares, 43 anos.

A dupla trafegava em um caminhão carregado de madeira em uma estrada carroçável, no distrito de Capão, quando foram surpreendidos por homens que chegaram atirando. Em seguida, eles atearam fogo ao veículo.

Segundo a Delegacia Municipal de Alto Santo, uma das vítimas, mesmo com o corpo tentou correr, mas tombou sem vida próximo ao veículo. O outro não conseguiu sair do carro teve o corpo queimado. O fogo também atingiu parte da vegetação.

José Zildemario tinha passagens pela polícia por porte ilegal de arma e Jocélio respondia por homicídio doloso e furto. Policiais realizam buscas para tentar identificar e prender os autores do crime.

Com informações Portal DM

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!