POLÍCIA

Suspeito de tráfico de drogas no litoral do Piauí é solto após decisão judicial

A Justiça destaca que não existem motivos concretos para a prisão preventiva do acusado.

15/12/2020 - 14:12

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) concedeu dois habeas corpus a Bruno Leonardo Pereira Prado, vulgo “Loirinho”, 24 anos, preso na última sexta-feira (11) durante operação da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente (Depre) em Barra Grande, acusado de tráfico de drogas.

Bruno Leonardo Pereira Prado “Lourinho”

Lorinho foi preso em um chalé na companhia de outro homem identificado como Felipe Ruan da Silva, vulgo “Vida boa. Com eles foram apreendidos R$ 10 mil em espécie, balança de precisão e drogas como skank cultivado, cogumelo, haxixe e LSD, além do silenciador de uma pistola 380.

Lourinho já havia fugido da polícia em agosto deste ano, pulando em um rio durante um cerco policial na cidade de Parnaíba.

Nos autos, o desembargador Edvaldo Pereira de Moura destaca que não existem motivos concretos para a prisão preventiva do acusado. Assim, duas decisões foram derrubadas, uma que foi decretada pela juíza Cassia Lage de Macedo da Comarca de Luís Correia e outra pelo juiz Luís Henrique Moreira Rego, da Central de Inquéritos de Teresina.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!