POLÍCIA

Suspeito de furtar moto em Caraúbas do Piauí é preso pela PM em Cocal

Ele teria praticado os furtos na companhia de um comparsa, que ainda não foi identificado.

1/12/2020 - 11:12

Um homem identificado como Francinaldo Xavier de Sousa, vulgo “Zé Pequeno”, foi preso na manhã desta terça-feira (1°) suspeito de cometer diversos furtos nos municípios de Caraúbas do Piauí, Cocal e Caxingó, Norte do Piauí.

Segundo informações, ele teria praticado os furtos na companhia de um comparsa, que ainda não foi identificado pela Polícia Militar. O suspeito estava andando de bicicleta no bairro São Francisco, na cidade de Cocal, quando foi capturado pelos policiais.

A dupla é acusada de furtar uma motocicleta Honda/Titan 150, de cor vermelha, no povoado Volta da Jurema. A moto estava dentro de um anexo do posto de combustíveis do povoado. O furto foi registrado na manhã do dia 29 de novembro.

Em seguida ele fugiram, cada um em uma moto, em direção a cidade de Caraúbas, onde teriam furtado um estabelecimento comercial, que teve uma janela arrebentada. Do local eles levaram uma quantia em dinheiro.

O último alvo da dupla criminosa foi o posto da Placa do Cocal, localizado no entroncamento da PI-213 com a BR-343, na altura do KM-82, zona rural de Caxingó, onde ambos chegaram por volta das 06h30. No local eles anunciaram o assalto e roubaram cerca de R$ 500 reais. Após o crime, os assaltantes fugiram para a cidade de Cocal.

O suspeito negou as acusações mesmo diante das filmagens e de relatos de testemunhas. Ele foi conduzido para a Central de Flagrante de Parnaíba, onde o acusado novamente negou tudo e em depoimento usou o seu direito constitucional de permanecer em silêncio.

Informações | Blog do Coveiro

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!