POLÍCIA

Suspeito de assalto é morto com tiro na cabeça e comparsa é preso em Cocal

A perícia identificou um tiro na cabeça da vítima, que foi removido para o IML em Parnaíba.

25/08/2021 - 20:08

Um assalto a um posto de combustível ocorrido na noite desta terça-feira (24) resultou na morte de um adolescente identificado como Rafael Dantes Alves Batista, de 17 anos, e na prisão de Davi Medeiros Araújo, de 20 anos.

A dupla é suspeita de ter praticado um roubo à mão armada em um posto de combustíveis no Povoado Campestre, zona rural de Cocal, Norte do Piauí. Os criminosos que estavam em uma motocicleta e subtraíram uma quantia em dinheiro e dois smarthphones.

O agrupa identificado como Davi Medeiros estava armado com um revólver e rendeu o frentista do Posto Amaral. Durante a fuga, testemunhas e populares passaram a perseguir os suspeitos que acabaram sofrendo uma queda.

Davi Medeiros Araújo

O condutor não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O garupa conseguiu fugir adentrando a mata, no entanto, momentos depois foi localizado e preso em uma ação conjunta que envolveu populares e policiais da Polícia Civil e Polícia Militar.

Rafael Dantes Alves Batista

O acusado negou todas as acusações, mesmo sendo confrontado por testemunhas que o reconheceram. Já os pertences da vítima não foram recuperados.

A perícia identificou um tiro na cabeça de Rafael Dantes, que foi removido para o posto avançado do IML em Parnaíba. O crime será investigado pela Polícia Civil. Davi foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para os procedimentos cabíveis.

Informações | Blog do Coveiro

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!