POLÍCIA

Sargento da PM de 57 anos é assassinado a tiros na porta de casa no Piauí

Após o crime, os suspeitos levaram a arma do policial e uma mochila com pertences pessoais.

11/05/2021 - 11:05

Um sargento da Polícia Militar identificado como Tadeus Ferreira de Sousa, 57 anos, foi assassinado no início da manhã desta terça-feira (11) no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina. Ele era lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE).

De acordo com informações, o PM estava na porta de casa, fardado, no momento em que foi abordado por dois indivíduos, que estavam em uma motocicleta. Uma testemunha relatou que a dupla já chegou efetuando os disparos e a vítima acabou sendo atingida, sem chances para reação.

Os suspeitos levaram a arma do policial e uma mochila com pertences pessoais. Equipes da 1º Batalhão foram acionadas e realizam diligências e tentar identificar os suspeitos. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para realizar a remoção do corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Tadeus Ferreira era casado e tinha três filhos. Uma das filhas é policial militar, lotada na cidade Parnaíba. Familiares ainda relataram que, o policial havia comprado um terreno próximo à cidade Nazária, e tinha planos de montar um sítio para trabalhar em um sítio quando se aposentasse.

Em nota, a Polícia Militar do Piauí, lamentou o desfecho triste que tirou a vida do policial.

NOTA DE PESAR – PM-PI

É com profundo pesar que a Polícia Militar comunica o falecimento do 3º Sargento Tadeus Ferreira de Sousa, 56 anos, natural de Altos-PI, no início da manhã desta terça-feira (11), vítima de disparos de arma de fogo quando se deslocava para sua residência no Bairro São Pedro, Zona Sul de Teresina. 

O militar ingressou na Corporação em fevereiro de 1991 e atualmente estava lotado no Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual prestando excelentes serviços a sociedade piauiense.

O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) prestou apoio à família enlutada. Neste momento de grande dor, a PMPI roga a Deus para que ilumine o Sgt T. Sousa no descanso eterno e que seus familiares e amigos encontrem amparo e conforto diante desta perda.  

DCOM

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!