POLÍTICA

Prefeito denuncia que teve casa invadida por promotor sem ordem judicial

De acordo com o prefeito, não havia aglomeração em sua residência.

7/11/2020 - 14:11

O prefeito do município de Cocal, Rubens Vieira, denunciou que teve a sua casa invadida de forma arbitrária e sem ordem judicial na manhã deste sábado (7) pelo promotor da cidade, Tulio Ciarlini.

Segundo ele, isso é abuso de autoridade, tendo em vista que, com a justificativa de fazer uma fiscalização sobre medidas de prevenção ao novo coronavírus, o promotor acabou invadindo uma propriedade privada.

De acordo com o prefeito, e com os vídeos gravados dentro da casa, não havia aglomeração na residência, apenas algumas pessoas, que seguiam as recomendações de prevenção, como o uso de máscara e distanciamento.

“Eu estou dentro da minha casa, o promotor invadiu a minha casa, sem uma ordem judicial. Eu fui constrangido, isso é um abuso de autoridade, não pode fazer isso dentro da minha casa, não tem aglomeração”, disse o prefeito em vídeo gravado durante a confusão.

Vários populares se reuniram na frente da casa do prefeito e se manifestaram contra a atitude do promotor, dando apoio a Rubens Vieira, por ter seus direitos violados.

O espaço está aberto para esclarecimentos do promotor.

Informações | 180graus

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!