POLÍTICA

Ricardo Sales participa de torneio comemorativo pelos 41 anos da APPM

O prefeito de Murici dos Portelas, Ricardo Sales, participou do evento e se sagrou campeão do torneio.

19/01/2020 - 16:01

A Associação Piauiense de Municípios (APPM) realizou neste sábado (18), confraternização que reuniu, no município de Demerval Lobão, prefeitos de todo o Estado, bem como deputados federais e estaduais, a vice-governadora Regina Sousa e funcionários da entidade de classe municipalista.

A celebração começou com o 1° Torneio Integrado de Futebol dos Prefeitos do Piauí, realizado no estádio municipal Helvídio Nunes. O prefeito de Murici dos Portelas, Ricardo Sales, participou do evento e se sagrou campeão do torneio. Ricardo também é tesoureiro geral da APPM.

Dois jogos marcaram a competição. No primeiro jogo, placar em 1 a 1 entre os times da Associação dos Prefeitos do Vale do Itaim (AMVI) e Associação dos Municípios do Extremo Sul (AMES). Nos pênaltis, o time da AMVI levou a melhor.

No segundo jogo, um novo empate entre Associação dos Municípios do Médio Parnaíba (Ampar) e AMVI, por 2 a 2. Com a vantagem do empate no jogo decisivo, a AMVI levou o troféu de campeã do torneio da APPM.

O segundo momento da celebração foi o almoço no Sítio Açude, logo após os jogos. A data de aniversário da APPM é 13 de janeiro, que comemora 41 anos. Também participaram do evento os deputados federais Júlio César (PSD), Margarete Coelho (Progressistas) e Rejane Dias (PT) e deputados estaduais Georgiano Neto (PSD) e B. Sá (Progressistas).

Informações APPM

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!