POLÍTICA

Ricardo Sales anuncia Ana Lina como pré-candidata à prefeita de Murici

A escolha de Ana Lina se deu após a realização de pesquisas feitas no município.

7/03/2020 - 19:03

O prefeito de Murici dos Portelas, Ricardo Sales, confirmou o nome da ex-esposa Ana Lina Sales como pré-candidata a prefeita pelo grupo governista. A oficialização aconteceu durante uma reunião na noite desta sexta-feira (6) na residência da liderança politica Raimundo Sales.

A escolha de Ana Lina se deu após a realização de pesquisas feitas no município, onde o nome da nutricionista apareceu sempre na primeira colocação. O grupo oficializou ainda o nome do agricultor Zeca Tote como pré-candidato a vice-prefeito. Zeca Tote já havia sido vice-prefeito durante o primeiro mandato de Ricardo Sales como prefeito.

Todas as lideranças do chamado ‘blocão’ estiveram presentes, dentre eles, o ex-prefeito Neto Escorcio e o sindicalista e pré-candidato a vereador Zé do Carrapo.

Na ocasião, o assessor parlamentar Charles Sales também anunciou sua pré-candidatura a Câmara de Murici dos Portelas.

Ana Lina e Charles Sales

Como fica o cenário politico em Murici dos Portelas?

Com a definição da pré-candidatura de Ana Lina na chapa majoritária do grupo governista, acabou todas as especulações em torno de outros nomes que também corriam por foram na disputa pela vaga.

O ex-prefeito e atual vice-prefeito Neto Escorcio permanece no grupo. Zé do Carrapo que foi candidato a vice-prefeito em 2016 na chapa da ex-prefeita Auridéia, aderiu ao grupo governista e declarou apoio a eleição de Ana Lina.

Auriéia Santos, que já foi prefeita por dois mandatos, sofreu no dia 19 de fevereiro uma condenação unânime no Tribunal de Justiça a 5 anos de detenção em regime semiaberto. A ex-prefeita poderá cair na Lei da Ficha Limpa e não disputar o pleito em outubro.

Será se Murici dos Portelas terá candidato único? Vamos aguardar os próximos capítulos!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!