CIDADES

Repórter Kairo Amaral segue internado na UTI com estado de saúde estável

Kairo havia se afastado da TV Clube em agosto de 2019 para cuidar da saúde.

4/03/2020 - 16:03

O repórter da TV Clube, afiliada Rede Globo, Kairo Amaral Resende,  segue internado em um hospital da cidade de Teresina e seu quadro é considerado estável. Kairo tem 24 anos, é parnaibano, e começou ser correspondente da TV Clube em Parnaíba em maio de 2018.

De acordo com uma postagem do amigo Eduardo Machado, Kairo luta contra um câncer desde 2019, seu quadro clinico piorou nos últimos dias. Familiares e amigos se mobilizam nas redes sociais pedindo orações para a recuperação do jovem jornalista.

Kairo se afastou da TV Clube em agosto de 2019 para iniciar o tratamento contra o câncer. No seu lugar assumiu o repórter Tiago Mendes.

Segundo a publicação nas redes sociais, Kairo está intubado e tem frequência cardíaca muito baixa, além de líquido nos pulmões.

OUTRO LADO

A esposa de Kairo Amaral, Aninha Rocha usou o seu perfil nas redes sociais para relatar o verdadeiro estado de saúde do repórter.

O jornalista e colega de bancada no Jornal da Cidade FM de Parnaíba, Tiago Mendes, usou o microfone da emissora para desmentir boatos e inverdades sobre o verdadeiro estado de saúde do repórter. O programa foi ao ar na tarde desta quarta-feira (4) onde o jornalista enfatizou que kairo não foi intubado e apresentou melhoras e segue lutando pela recuperação.

1 Comentário

  1. Ana Beatriz disse:

    O meu Deus tomará que ele melhore Deus vai da a saúde dele que ele vai volta melhor com fé em deus ele vai …

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!
%d blogueiros gostam disto: