O evento contou com sorteio de vários brindes e café da manhã para os clientes.
Foi um grande sucesso a mega reinauguração da Drogaria Bem Estar na cidade de Caraúbas do Piauí. O evento aconteceu nesta segunda-feira (4) e contou com sorteio de vários brindes e café da manhã para os clientes.
A drogaria que está localizada na Avenida Francisco Portela dos Santos, no centro da cidade, passou por um processo de ampliação e teve sua estrutura expandida e climatizada, para melhor atender o cliente.
Na ocasião, também foi realizado teste de glicemia e aferimento da pressão gratuitamente para os clientes. Entre os brindes do sorteio, havia ventilador, sanduicheira, secador de cabelo, caixa de som, liquidificador e uma bicicleta.
Há nove anos na cidade de Caraúbas do Piauí, a drogaria é líder em preços baixos e tem uma grande variedade de medicamentos, cosméticos e brinquedos.
Os proprietários Laércio e Leonice agradecem a preferencia!
0 Comentários