CIDADES

Radar estaria registrando velocidade superior a dos veículos em Parnaíba

De acordo com a denuncia, alguns condutores estariam sendo multados indevidamente.

2/10/2019 - 20:10

Condutores que trafegam pela Avenida Pinheiro Machado, trecho urbano da BR-343 que passa dentro da cidade de Parnaíba, denunciam que o radar colocado próximo ao Elizeu Martins estaria com defeito e registando velocidade sempre maior do que as desenvolvidas pelos veículos.

Segundo a denúncia, o redutor de velocidade estaria registrando velocidade acima do que o veículo ou moto desenvolveu realmente.

Um condutor de moto enviou denúncia de que estaria trafegando no limite da via, que é de 50 km/h, enquanto o radar fixo de velocidade marcou acima de 50 por cento da velocidade permitida, ou seja, que o condutor passou com velocidade acima de 75 km/h. O motociclista foi multado.

O motociclista, que prefere não ser identificado, conta que resolveu fazer a denúncia porque acredita que outros condutores também tenham sido multados irregularmente.

“Eu estava trafegando pela Av. Pinheiro Machado e quando passei no ‘Pardal’ o velocímetro marcava 44 km/h. Nem que eu quisesse não dava pra andar com velocidade superior, pois no horário de 21h20 o tráfego é intenso e todos andam devagar”, disse o motociclista.

“Acredito que o redutor está sem manutenção e precisando de uma aferição. Na via há vários redutores de velocidade e todos podem estar com problema. Resolvi divulgar porque isso já aconteceu comigo”, reclama o motociclista.

Com informações Jornal de Parnaíba

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!