POLÍCIA

Quatro pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas em Piracuruca

Além do tráfico de drogas, os suspeitos são acusados de posse ilegal de arma de fogo.

21/12/2019 - 13:12

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta sexta-feira (20) quatro homens acusados de tráfico de drogas, na cidade de Piracuruca, Norte do Piauí. Segundo informações, os homens apresentavam atitudes suspeitas, então foi iniciado uma investigação, e um mandado de busca e apreensão foi expedido pelo Juiz da comarca de Piracuruca, que resultou na prisão dos acusados.

Os elementos foram identificados como Paulo Henrique Gomes de Freitas, Raifran Pereira Rodrigues, André Ângelo Costa de Mesquita e Manoel Gomes da Silva.

Ainda de acordo com a PM, com os suspeitos foram apreendidos uma pistola .40 roubada da Polícia Militar do Piauí, um revólver calibre .38, 14,4 gramas de substância análoga a crack, uma trouxa contendo semente de maconha, duas trouxas de substância análoga a cocaína, duas motocicletas, três celulares, a quantia de R$ 42,20 em dinheiro trocado.

Além do tráfico de drogas, os suspeitos são acusados de posse ilegal de arma de fogo, receptação e uso de documento falso. Após a prisão, todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!