POLÍCIA

Quadrilha especializada em ‘pescar’ envelopes é presa pelo Greco no Piauí

Os presos serão submetidos à audiência de custódia e encaminhados ao sistema prisional.

11/11/2019 - 09:11

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado – GRECO da Polícia Civil do Piauí, com apoio da Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, efetuou neste domingo (10) a prisão de cinco pessoas por organização criminosa, furto qualificado e corrupção ativa.

A quadrilha foi presa neste domingo (10), na zona Sul de Teresina. Os presos foram autuados em flagrante em uma agência do Banco do Brasil da Nova Ceasa.

A especialidade da quadrilha, segundo a polícia, é de roubo de envelopes de depósito bancário. Eles foram presos dentro da agência com portando envelopes. A quantia roubada ainda está sendo contabilizada.

As prisões ocorreram, após trabalho de investigação que durou cerca de 40 dias presidido pelo Delegado Daniell Pires, a partir de informações do setor de segurança do Banco do Brasil que indicava pessoas furtando envelopes dos caixas eletrônicos em agências bancárias em Teresina.

Os membros da quadrilha foram identificados como Gabriel Amaral dos Santos Silva, Rogério Mesquita Batista, Hellen Fabiola Pereira dos Santos Francisco Charles de Castro Pereira e Samuel Silva Parga Filho, todos naturais de São Paulo.

Foram aprendidos todos os apetrecho usados na pescaria dos envelopes, bem como veículos usados no crime, dinheiro furtado e envelopes que foram furtados. Os presos serão submetidos à audiência de custódia e encaminhados ao sistema prisional.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!