POLÍTICA

PT confirma candidatura de Nonatinho do Sindicado a prefeito de Cocal

Nonatinho considerou a convenção como um momento decisivo para a cidade.

15/09/2020 - 10:09

O Partido dos Trabalhadores (PT) e do Social Democrático (PDS) realizaram na tarde deste domingo (13), a convenção partidária que definiu os nomes do atual vice-prefeito, Nonatinho do Sindicato (PT) e do advogado e vereador Douglas Lima, para compor a chapa majoritária em disputa ao pleito executivo de Cocal.

Os pré-candidatos dividiram o palco com líderes partidários locais e regionais e aqueles que buscam uma vaga no Legislativo, também apresentados na ocasião.

O evento ainda contou com a presença do prefeito de Cocal, Rubens Vieira (PSD); deputado federal, Júlio César (PSD); deputado estadual, Georgiano Neto (PSD); Secretário Estadual de Saúde do Piauí, Florentino Neto (PT), além dos prefeitos de Cocal dos Alves e Bom Princípio do Piauí, Osmar Vieira (PT) e Apolinário Moraes (DC).

Em seu discurso, Nonatinho do Sindicato declarou está unido a Rubens Vieira para somar, dando provas de sua dedicação e seu empenho. “Vamos continuar mostrando a toda Cocal como vale a pena ser verdadeiro, ser honesto, trabalhar fazendo o bem e pensando na coletividade”, disse.

Emocionado, Nonatinho considerou a convenção como um momento decisivo para a cidade, afirmando ser um dos acontecimentos mais importantes em sua vida pública.

Informações | Blog do Coveiro

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!