POLÍTICA

PSD oficializa a candidatura de Ana Lina para prefeita de Murici dos Portelas

O ato político foi transmitido pela página de Ana Lina no Facebook.

17/09/2020 - 15:09

O Partido da Social Democracia (PSD) realizou na tarde desta quarta-feira (16) a convenção partidária para homologar o nome da nutricionista Ana Lina Cunha para disputar a prefeitura do município de Murici dos Portelas.

O ato politico homologou ainda a candidatura de Zeca Tote para compor a chapa de Ana Lina como vice-prefeito e mais 18 candidatos a vereadores. A convenção aconteceu no auditório do Centro de Eventos, localizado na Praça Nossa Senhora de Lourdes e reuniu lideranças politicas locais, todos os pré-candidatos e os convencionais dos partidos PSD, MDB, PT e Solidariedade.

O evento obedeceu todos os protocolos sanitários de distanciamento, uso de máscara e higienização, atendendo os decretos estadual e municipal referentes à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Com um discurso emocionado, o atual prefeito Dr. Ricardo Sales agradeceu a população pelos oito anos a frente do município e também o grupo de vereadores e secretários municipais. “Começamos em 2012 com o grupo desacreditado e ganhamos. Em 2016 nosso grupo estava mais forte e conseguimos a nossa reeleição com maioria de 888 votos e agora estamos na luta novamente com o nome de Ana Lina e iremos vencer”, disse o gestor.

Ana Lina frisou em seus discurso que o grupo chega muito fortalecido para disputar a eleição. “Ricardo fez um grande trabalho, reconhecido por todos como o melhor prefeito da história desta cidade. Iremos dar continuidade aos projetos implantados por ele durante estes oito anos”, disse.

O evento contou ainda com a presença do atual vice-prefeito, Neto Escórcio e o ex-vice-prefeito, Raimundo Sales. O ato foi transmitido pela página de Ana Lina no Facebook e alcançou números excelentes de audiência.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!