POLÍTICA

PSD homologa candidatura de Fernanda Lôbo para vereadora de Teresina

A convenção oficializou ainda a candidatura de Simone Pereira a prefeita de Teresina.

15/09/2020 - 23:09

O diretório municipal do PSD em Teresina realizou sua convenção na manhã de segunda-feira (14) e homologou a candidatura da jornalista Fernanda Lôbo para disputar uma vaga no legislativo da capital. A convenção oficializou ainda a candidatura de Simone Pereira a prefeita e Valter Rei das Motos como vice-prefeito.

A convenção aconteceu na APCEF e respeitou todas as medidas de segurança no combate ao novo coronavírus (Covid19). Estiveram presentes no evento partidário o deputado federal, Júlio César; deputado estadual e presidente regional do PSD, Georgiano Neto, além de outras lideranças politicas do partido.

Na ocasião, foi homologado 38 candidatos a vereadores. A expectativa do partido é eleger até 3 vereadores em Teresina.

Quem é Fernanda Lôbo

Fernanda Lôbo nasceu no Rio de Janeiro e veio para Teresina aos 5 anos de idade. É  jornalista apresentadora de TV, formada em História, bacharel em Direito. Pós graduada em Comunicado Corporativa e em Mediação de Conflitos.

Na UFPI foi presidente do Centro Acadêmico de História e membro do Conselho Departamental de Direito. Como candidata a vereadora tem como objetivo desempenhar o verdadeiro papel do vereador que é cuidar da cidade, cuidar da qualidade de vida das pessoas que passa pela melhoria do saneamento básico, que em Teresina é bastante precário.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!