POLÍCIA

PRF prende motociclista embriagado após perseguição em Buriti dos Lopes

A ação foi realizada pelos policiais do Grupo de Motociclismo da Regional (GMR-PI) da PRF.

27/11/2020 - 21:11

Um homem foi preso na manhã da ultima segunda-feira (23) após fugir de uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na cidade de Buriti dos Lopes, Norte do Piauí. Os policiais deram ordem de parada ao motociclista, mas ele fugiu em alta velocidade sem o uso do capacete.

A PRF, então, deu início a uma perseguição. Para fugir dos policiais, o motociclista fez manobras bruscas, atravessando por diversas vezes ruas e cruzamentos perigosos na cidade. Durante a perseguição, os policiais ordenaram que ele parasse, contudo, ele insistia em permanecer fugindo.

Depois de acessar uma área de estrada carroçal, o motociclista se desequilibra e acaba caindo da motocicleta. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia, que constatou a presença de 0,40 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Em função disso ele foi preso e será responsabilizado por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool (embriaguez ao volante). O condutor também foi enquadrado por dirigir veículo automotor sem habilitação, gerando perigo de dano às pessoas que trafegavam pelas ruas. Ele não teve a identidade revelada.

A ação foi realizada pelos policiais do Grupo de Motociclismo da Regional (GMR-PI) da PRF.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!