Além disso, foram encontrados dois revólveres cal. 38 com seis munições intactas.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde desta quinta-feira (24), três homens de 18, 29 e 42 anos transportando 3,13 kg de Cloridrato de Cocaína, 4,85 kg de maconha e 0,21 kg de skunk ou supermaconha, dois revólveres cal. 38 com seis munições intactas.
O flagrante aconteceu no município de Bom Jesus na BR-135, quando os policiais abordaram um microônibus.
Os policiais abordaram o veículo e, ao fazer a fiscalização, detectaram que o condutor e os passageiros apresentaram certo nervosismo perante a fiscalização e relatos incoerentes acerca do itinerário e das razões de sua viagem.
Ao proceder à revista minuciosa, no veículo, os policiais localizaram em fundos falsos no veículo 3,13 kg de Cloridrato de Cocaína, 4,85 kg de maconha e 0,21 kg de skunk ou supermaconha avaliados em R$ 402.934,00. Além disso, foram encontrados dois revólveres cal. 38 com seis munições intactas.
Os homens, que são naturais do estado da Bahia, informaram que pegaram a droga de um traficante em São Paulo (SP) e que levaria até o município de Caldas Novas (BA) e receberia o valor de R$ 5.000,00 pelo serviço, porém não informou pra quem entregaria.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante aos três homens que foram conduzidos juntamente com o veículo e a droga, à Polícia Civil no município de Bom Jesus (PI) para os procedimentos necessários. Todos eles responderão pelos crimes de Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo.
0 Comentários