POLÍCIA

Presidiário é espancado e morto dentro de cela em presídio do Piauí

O detento teria assassinado um jovem de 22 anos por uma dívida de R$ 110,00 reais.

12/10/2019 - 13:10

Um presidiário identificado por Luis Ricardo, conhecido como ‘Nêgo Ringo’, foi encontrado morto na manhã deste sábado (12) dentro de uma das celas da Penitenciaria Regional  José de Arimateia Barbosa Leite, na cidade de Campo Maior, Norte do Piauí.

A polícia cientifica da Polícia Civil e o Instituto de Medicina Legal foram acionados. O corpo que apresentava sinais de agressões.

A informação foi confirmada pelo chefe de cartório da 5ª Delegacia Regional de Campo Maior, Baker Martins.

“Estamos abrindo as investigações para apurar o que provocou a morte do detento. Somente depois que sair o laudo do IML é que a gente pode dizer as causas da morte. O corpo precisa ser periciado para ver se houve morte violenta, assim podemos informar se foi ou não homicídio, mas inicialmente é o que suspeitamos”, disse.

O corpo foi transferido para Teresina, onde será periciado. Caso se confirme a morte por espancamento, será o primeiro homicídio violento registrado dentro do presídio de Campo Maior desde a sua inauguração.

O Crime

No dia 16 de setembro de 2015, ‘Nêgo Ringo’ assassinou um jovem identificado como Lucas Lima de Sousa, 22 anos. Ele foi preso um dia depois do crime e, na delegacia, disse que o motivo do crime foi uma dívida de R$ 110 reais que a vítima lhe devia. Lucas foi morto com três facadas.

Informações Portal de Olho

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!