Fran Mendes

Caxingo-PI

Caxingó oferece atendimento médico online para evitar aglomeração

Os atendimentos ocorrem diariamente, mediante agendamento prévio.

17/04/2020 - 15:04

Com o compromisso de evitar a transmissão do novo coronavírus e facilitar o acesso da população ao atendimento médico, a Prefeitura de Caxingó disponibiliza mais uma ferramenta para facilitar a vida dos caxingoenses.

De acordo com a Secretária de Municipal de Saúde, Arabela Araújo, a gestão disponibilizou um computador com acesso a internet em uma sala na UBS Clarindo Rodrigues de Carvalho, onde o paciente conversa com o médico plantonista por meio de uma consulta virtual.

Os atendimentos ocorrem diariamente, mediante agendamento prévio. “Precisamos evitar aglomeração de pessoas, especialmente nas unidades de saúde de saúde. Estamos vivendo um momento delicado e contamos com a compreensão de todos para nos ajudar na batalha contra esse novo vírus”, disse a secretária.

De acordo com Arabela, a ideia foi abraçada pelo prefeito Washington e também pelos médicos. “Estamos recebendo ótimos feedbacks sobre os atendimentos, e elogios da população pela iniciativa”, frisou.

Para mais informações, entre em contato conosco pelo telefone (86) 98111-8080 (ligação ou WhatsApp) ou entre em contato com seu ACS.

1 Comentário

  1. Francisca Nascimento disse:

    Gostei da ideia

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!