CIDADES

Prefeito Washington Luiz esclarece prorrogação de contrato com funerária

A polêmica se formou por pessoas ‘mal intencionadas, para prejudicar a administração.

14/07/2020 - 17:07

Ao perder um ente querido, além das questões emocionais, ainda existem trâmites burocráticos e financeiros para os quais nem sempre os familiares estão preparados para arcar.

Nesse momento, a Prefeitura de Caxingó disponibiliza o caixão e os serviços funerários para as famílias em situação de vulnerabilidade social e econômica, que não podem arcar com os custos.

Um blog ligado à oposição do município fez uma postagem questionando a prorrogação do contrato com a empresa Funerária Pax União Serviços Postulos Ltda. Na postagem vazia e sem conteúdo, o blog não relata quantidade e nem valores, apenas divulga que a administração fez um aditivo de prorrogação no dia 13 de maio de 2020.

Para o prefeito Washington Luiz (PSD), a polêmica se formou por pessoas ‘mal intencionadas’. “Para prejudicar a administração, o blog colocou essa informação de que teríamos prorrogado este contrato, no entanto, só vamos pagar pelos serviços que forem prestados, como sempre fizemos com transparência e responsabilidade” afirmou o prefeito.

Prefeito Washington Luiz (PSD).

“A Prefeitura de Caxingó é uma das poucas do Piauí que oferece esse serviço tão importante para as famílias em situação de vulnerabilidade social, por isso, realizamos o acolhimento necessário nesse momento difícil de suas vidas”, finalizou o gestor.

Nas redes sociais, uma moradora da cidade postou a matéria do blog oposicionista e frisou que a sua família foi uma das que necessitou do beneficio no momento difícil que foi o falecimento do avô.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!