Inácio Portela

Caraúbas do Piauí

Caraúbas do Piauí realiza jantar de confraternização para os servidores

A confraternização aconteceu no Caraúbas Clube e reuniu cerca de 200 servidores.

22/12/2019 - 15:12

A Prefeitura de Caraúbas do Piauí realizou na noite de sexta-feira (20) um jantar de confraternização de final de ano para os servidores do município. A confraternização aconteceu no Caraúbas Clube e reuniu cerca de 200 servidores.

A secretária de saúde, Zilmar Silva, abriu o evento agradecendo a presença de todos os servidores e falando sobre a importância da confraternização. “Nada mais justo que nos reunir para comemorarmos o encerramento de mais um ano, cheio de conquistas e também dificuldades”, disse.

A secretária de assistência social, Graça Mota, ressaltou o empenho de toda a equipe para proporcionar e organizar o jantar de confraternização. O secretário de educação, Adrião Portela, frisou os resultados obtidos na educação caraubense e parabenizou os alunos que foram destaques e que receberam menção honrosa na OBMEP.

A vice-prefeita, Vera Brito, usou a apalavra e deixou uma mensagem de união e força em prol do crescimento e desenvolvimento do município. O prefeito Caburé acompanhado da primeira-dama Silvana Silva, cumprimentou todos os servidores e desejou boas festas e um novo ano cheio de realizações.

“Quero aqui agradecer todos os nossos colaboradores pelos trabalhos prestados e dizer que esperamos um ano de 2020 melhor que 2019. Pois este ano enfrentamos muitas dificuldades financeiras, em virtude de estarmos vivenciando a maior crise financeira da história do país”, disse o gestor.

“Hoje nós estamos com todos os salários pagos, inclusive o 13º de todos os servidores, pra nós é motivo de orgulho, pois sabemos que muitos municípios enfrentam dificuldades para conseguir pagar a folha” acrescentou o prefeito.

“Mesmo diante da crise, conseguimos perfurar mais de 21 poços, recuperar todas as estradas vicinais e abastecer a farmácia básica com medicamentos para quem precisa. Existem muitas cobranças sobre a reforma da praça, porém, já estamos com o recurso garantido para executar a obra, vamos aguardar 2020 para licitarmos”, comentou.

Ao final dos discursos, foi servido um delicioso jantar para os servidores e familiares que estavam presentes no evento.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!