CIDADES

Prefeitura de Caraúbas do Piauí inicia construção de UBS na zona rural

O prefeito Caburé visitou a obra e destacou a importância desta conquista para a região.

2/12/2020 - 14:12

A Prefeitura de Caraúbas do Piauí, iniciou nesta semana, a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no povoado Volta da Jurema. De acordo com o prefeito Caburé (PT), a obra tem como objetivo melhorar o atendimento na área da saúde na região.

O custo da obra gira em torno de R$ 116.515 mil reais, provenientes de recursos próprios. A UBS está sendo executada pela construtora JRH Aguiar Serviços de Construções de Edifícios EIELI.

O prefeito Caburé visitou a obra na manha desta quarta-feira (2) e destacou a importância desta conquista para a comunidade, que ganhará mais um importante reforço na área de atendimento de Saúde.

A estrutura da UBS vai contar com sala de recepção, consultório médico e odontológico, sala para procedimentos, vacinação, enfermagem, expurgo e esterilização, contando ainda com depósito de materiais de limpeza, cozinha, almoxarifado e sanitários.

A UBS vai oferecer qualidade no atendimento e diminuir a distancia da população dos povoados Vila Nova, Canto do Atalho, Cágados e Volta da Jurema, para a sede do município, atrás de atendimento médico.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!