POLÍTICA

Prefeito reeleito, vice e vereadores são empossados em Caraúbas do Piauí

Na ocasião, o prefeito também empossou os novos secretários municipais.

2/01/2021 - 14:01

O prefeito reeleito de Caraúbas do Piauí, João Coelho de Santana, o Caburé, foi empossado na noite desta sexta-feira (1º) em uma cerimônia marcada pela emoção e adaptada por conta da pandemia do novo coronavírus.

O evento, que aconteceu no Ginásio Poliesportivo, também deu posse à vice-prefeita, Vera do Barbudo e aos nove vereadores eleitos para o mandato 2021-2024. A solenidade de posse foi presidida pela vereadora Nega do João Firmino.

Antes da solenidade de posse, foi realizado um culto ecumênico, com a presença de dois pastores e um padre. Em seguida, foi realizada a eleição da mesa diretora para o biênio 2021-2022, que elegeu o vereador Bernardo Ribeiro, o novo presidente da Câmara Municipal.

Em seu discurso, Caburé agradeceu o apoio da população e os 2.236 votos confiados a ele. Caburé reforçou ainda que irá continuar a trabalhar de forma transparente, investindo em educação, saúde e levar qualidade de vida para os mais necessitados.

“Vamos continuar cuidando desse município, que é um lugar que a gente tanto ama. Vamos trabalhar em conjunto com a Câmara e concluir inúmeros projetos que já iniciamos, que por conta da pandemia não tivemos como terminar”, frisou o gestor.

Na ocasião, o prefeito também empossou os novos secretários municipais.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!