POLÍTICA

Prefeito Nonatinho do Sindicato e vereadores são empossados em Cocal

Nonatinho foi eleito prefeito de Cocal nas eleições de 15 de novembro, com 8.284 votos.

2/01/2021 - 10:01

Na manhã desta sexta-feira (1°) o agricultor Raimundo Nonato Fontenele Cardoso, ‘Nonatinho do Sindicato’ (PT), tomou posse do cargo de prefeito da cidade de Cocal, ao lado do vice-prefeito Douglas Lima, durante cerimônia realizada na Câmara Municipal.

Nonatinho foi eleito prefeito de Cocal nas eleições de 15 de novembro, após conseguir 8.284 votos. Além do prefeito e vice, 11 vereadores foram empossados para o cargo na Câmara Municipal para a legislatura 2021-2024.

Em seu primeiro discurso como prefeito de Cocal, ele agradeceu aos eleitores pelos mais de 8 mil votos que o deram a vitória. Emocionado, Nonatinho agradeceu aos familiares, lembrou dos pais e de sua história de vida de homem do campo. O prefeito também fez referência ao agora ex-prefeito Rubens Vieira, ao qual chamou de irmão.

Durante a solenidade de posse, aconteceu ainda a eleição para a mesa diretora, elegendo o vereador Evandro Mano para a presidência da Câmara, vice-presidente, vereador Ribamar; secretário, Toinho Enfermeiro e tesoureiro, o vereador Alcir Júnior.

A solenidade teve restrição de público e seguiu os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19 para evitar aglomeração durante evento e teve transmissão ao vivo pelas redes sociais.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!