De acordo com a organização, cerca de 6 mil pessoas participaram do evento.
A coligação “Para o trabalho continuar” de Buriti dos Lopes que tem como candidato a reeleição o prefeito Júnior Percy (PP) e candidato a vice-prefeito Jarbas Filho, realizou neste último domingo (11) uma gigantesca caminhada, batizada de “Arrastão do 11” e que percorreu as principais ruas e avenidas da cidade.
Durante todo o percurso pessoas se aglomeraram nas ruas e nas portas das residências para saudar o candidato a prefeito e vice de Buriti dos Lopes e os candidatos a vereadores, todos, numa demonstração de apoio e confiança ao grupo governista.
Ao chegar na parada final da caminhada, onde foi realizado o maior evento da história do município, o povo foi ao delírio com o discurso do candidato da prefeito Júnior Percy, foi uma grande festa do povo. De acordo com a organização, cerca de 6 mil pessoas participaram do evento.
Informações e Fotos | Ascom
0 Comentários