POLÍTICA

Prefeito de Teresina anuncia que testou positivo para o novo coronavírus

O prefeito reforçou o pedido para que todos respeitem as medidas de proteção.

21/06/2020 - 15:06

O prefeito Firmino Filho testou positivo para o novo coronavírus.  O gestor divulgou o resultado do teste neste domingo (21) nas redes sociais. Desde a semana passada, Firmino Filho revelou sentir alguns sintomas da Covid-19. Em decorrência disso, manteve-se em isolamento social e passou pelo primeiro teste.


Firmino Filho afirmou que desde o começo da pandemia adotou uma postura transparente em suas ações. “Por isso, venho aqui para dizer que depois de ter realizado um novo teste, meu resultado deu positivo para o novo coronavírus”.

Firmino Filho.

“Desde a semana passada, estava sentindo sintomas de uma gripe forte, que melhorou ao longo dos dias. Já estou bem, mas agora com o resultado confirmado, ficarei isolado em casa e tomando todos os cuidados e recomendações médicas. Estou tranquilo e continuarei trabalhando daqui”.

O prefeito reforçou o pedido para que todos respeitem as medidas de proteção, como o isolamento social, para combater a doença.

“Agora, mais que nunca peço a vocês: se protejam, cuidem de quem ‘vcs’ (vocês) amam e fiquem em casa. Vamos vencer juntos”.

Informações Cidade Verde

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!