CIDADES

Prefeito de Caxingó rebate criticas e diz que recebeu maquinários sucateados

O prefeito frisou que os maquinários quebrados foram deixados pela ex-prefeita.

25/05/2020 - 17:05

O prefeito de Caxingó, Washington Luiz, rebateu na tarde desta segunda-feira (25) uma postagem de um blog ligado ao grupo de oposição, onde traz uma matéria, relatando que maquinas do PAC estão sucateadas e abandonadas.

Prefeito, Washington Luiz (PSD).

A matéria cita que o maquinário, um trator e uma retroescavadeira doados pelo Governo Federal estão jogados em um terreno, pegando chuva e sol.

Ao [Piauí Em Dia] Washington frisou que recebeu os maquinários totalmente quebrados e sucateados. “Quando assumir a prefeitura em 2017, encontramos uma frota de carros sucateados, pegamos este trator e esta retroescavadeira jogados ao relento”, disse.

O gestor disse ainda que a administração já adquiriu uma nova retroescavadeira, que trabalha diariamente em prol do município e que em breve receberá também um trator novo.

O prefeito lamenta que a oposição, que em nada contribui para o município, perca o tempo tentando difamar a gestão, que já conseguiu renovar praticamente toda a frota de carros e maquinários deixados pela ex-prefeita.

“Vamos continuar trabalhando diuturnamente, pois a população de Caxingó” finalizou o prefeito.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!