POLÍTICA

Prefeito Caburé participa da abertura do ano legislativo em Caraúbas do Piauí

Na ocasião, o gestor deixou sua mensagem, fazendo um balanço do ano de 2020.

3/02/2021 - 21:02

O prefeito Caburé participou na noite desta terça-feira (2) da abertura do ano legislativo na Câmara Municipal de  Caraúbas do Piauí. Na ocasião, o gestor deixou sua mensagem, fazendo um balanço do ano de 2020 e traçando metas para o ano de 2021.

A sessão teve inicio as 19h30 e contou com a presença de 8 dos 9 vereadores, secretários municipais e o procurador do município, Dr. Antônio Lima. O vereador Guilherme Sampaio usou a tribuna enumerou as melhorias conquistadas ao longo da gestão de Caburé.

Caburé iniciou sua fala cumprimentando os vereadores, a primeira-dama, Silvana Silva e também a vice-prefeita, Vera do Barbudo. O gestor lembrou das inúmeras dificuldades enfrentadas em 2020, por conta da pandemia do novo coronavírus, impossibilitando a execução de obras e serviços importantes para o município.

O gestor falou das conquistas alcançadas e agradeceu a população de Caraúbas pelo o novo mandato a ele concedido nas eleições do dia 15 de novembro de 2020. “Já fizemos muito pelo o nosso município, mas quero entregar o mandato com 100% daquilo que nos comprometemos com a população”, enfatizou Caburé.

O prefeito falou da chegada do asfalto, que pavimentou várias ruas na cidade, o recebimento de dois ônibus escolares novos, recuperação de estradas vicinais, construção de postos de saúde e de várias praças com academia de saúde na zona rural.

Caburé disse acreditar que 2021 seja melhor que 2020 e fez algumas projeções de realizações de obras como a reforma da praça da cidade, construção de pontes de concreto na cidade, construção de quadras poliesportivas e a implantação da adutora para o tratamento de água, diretamente do Rio Longá, para abastecer as residências da sede.

Ao final, o gestor disse que a vontade de trabalhar pelo município é a mesma de janeiro de 2017, data em que assumiu o município. “A garra e o entusiasmo para buscar melhorias para a nossa cidade é o mesma”, finalizou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!