CIDADES

Caburé inaugura obras de passagem molhada e construção de ponte

A primeira inauguração aconteceu no povoado Olho D’água dos Balduinos.

29/12/2021 - 14:12

O prefeito de Caraúbas do Piauí, Caburé, inaugurou na manhã da ultima segunda-feira (27) diversas obras pela zona rural do município. A primeira inauguração aconteceu no povoado Olho D’água dos Balduinos.

O gestor inaugurou duas passagens molhadas na região. Em seguida, Caburé esteve nos povoados Feijão Bravo e Corredor, onde também inaugurou mais duas passagens molhadas. No povoado Vermelha, ele entregou mais duas passagens molhadas, dando mais segurança e conforto aos moradores que necessitam se locomover por aquelas estradas.

Logo após, caburé visitou a construção de mais uma passagem molhada, entre os povoados Mudança e Tapera. A obra deverá ficar pronta nas próximas semanas. No povoado Mudança, o prefeito visitou a construção do muro do cemitério local. A obra era uma reivindicação antiga dos moradores.

Seguindo com a programação alusiva aos 26 anos do município, o gestor visitou e entregou mais uma passagem molhada. Desta vez, entre os povoados Olho D’água de Fora e Jacareí Velho. A obra é de grande importância para a região, pois no período chuvoso, os alunos ficavam vários dias sem poder ir à escola, tendo em vista que o riacho transbordava e deixava a estrada sem passagem.

No final da manhã, Caburé inaugurou a primeira ponte de concreto armado construída com recursos próprios. Ela fica situada no povoado Porção, próximo a BR-343. Curiosamente, essa foi também a primeira ponte de madeira construída no munícipio assim que ele foi emancipado.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!