Inácio Portela

Caraúbas do Piauí

Prefeito Caburé diz que quebrou costelas e fraturou coluna em acidente

O gestor já recebeu alta médica e se recupera em casa na cidade de Teresina.

31/05/2020 - 15:05

O prefeito de Caraúbas do Piauí, João Coelho de Santana, Caburé, postou em suas redes sociais na manhã deste domingo (31) uma nota informando que já recebeu alta médica. O prefeito se recupera em casa na cidade de Teresina.

Prefeito João Coelho de Santana, Caburé.

De acordo com a nota, o prefeito relata que quebrou três costelas e fraturou a coluna durante o capotamento. O gestor frisou também sofreu algumas lesões leves. Na próxima terça-feira (2) Caburé retorna ao médico, para fazer a ultima avaliação.

Ao final da nota, o prefeito agradeceu aos amigos e correligionários que ligaram e oraram pelo restabelecimento de sua saúde.

Entenda o caso

O prefeito de Caraúbas do Piauí, Caburé (PT-PI) e o secretário de administração do município sofreram um acidente na manhã deste sábado (23) na PI-305. Os gestores estavam com um amigo do prefeito em um carro indo para Piracuruca, quando o veículo capotou.

Vários animais atravessavam a pista, momento em que o prefeito, que dirigiu o veiculo desviou, saiu da pista e capotou.

O prefeito foi socorrido por uma ambulância da administração municipal de Caraúbas do Piauí e levado para Parnaíba. O secretário e o amigo sofreram ferimentos mais leves, foram encaminhados ao posto de saúde da cidade e, em seguida, liberados.

CONFIRA A NOTA

Olá meus amigos!

Venho aqui informar aos correligionários e amigos de nossa amada Caraúbas do Piauí, sobre o meu estado de saúde.

Todos sabem, que no dia 23 de maio sofri um grave acidente na PI-305, próximo ao aterro sanitário de nosso município. Na ocasião, eu estava em companhia do secretário de administração Nona Rabelo e também do nosso amigo Bebé.

Estávamos indo a cidade de Piracuruca quando fomos surpreendidos com vários animais soltos na rodovia. Tudo foi muito rápido e não conseguir frear a tempo e numa tentativa de evitar a colisão com os animais, acabei descendo a ribanceira e capotando o veiculo.

Fui imediatamente socorrido por uma ambulância de nosso município, que me levou até a cidade de Parnaíba, lá foram realizados os primeiros exames e em seguida fui encaminhado para Teresina, onde fiz exames mais específicos.

Já estou de alta e me recuperando em casa. Quebrei três costelas e fraturei a coluna. Ainda estou em Teresina, os médicos ainda não me liberaram pra retornar, pois terei que retornar ao médico na próxima terça-feira.

Mas graças a Deus não foi nada grave e muito em breve estarei retornando as minhas atividades normais, trabalhando pelo povo do nosso município.

Agradecer a todos que ligaram para saber noticias e também aqueles que rezaram e oraram pela recuperação da minha saúde.

Obrigado!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!