POLÍTICA

Prefeita de Murici dos Portelas Ana Lina é diplomada pela Justiça Eleitoral

Ana Linha foi eleita no ultimo dia 15 de novembro com 2.828 votos.

16/12/2020 - 16:12

A prefeita de Murici dos Portelas, Ana Lina Cunha (PSD), foi diplomada na manhã desta quarta-feira (16) no plenário da Câmara Municipal de Joaquim Pires. Durante a solenidade, também foi diplomado o vice-prefeito, Zeca Tote e os vereadores eleitos.

A solenidade foi realizada pela Justiça Eleitoral, e ocorreu seguindo os protocolos sanitários em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O atual prefeito, Ricardo Sales, prestigiou a solenidade.

O Juiz eleitoral da 85ª Zona Eleitoral, Ítalo Márcio Gurgel de Castro abriu a cerimônia de diplomação e destacou a importância do ato para a democracia. “A diplomação é um momento especial, onde a Justiça Eleitoral habilita para a função política os eleitos pelo voto do povo.” frisou.

Na ocasião, a prefeita agradeceu os votos recebidos pela população e enfatizou que irá trabalhar para os muricienses, sobretudo, os mais necessitados. Ana Linha foi eleita no ultimo dia 15 de novembro com 2.828 votos, contra 1.759 votos do seu adversário Dercim (PTB).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!