POLÍCIA

Prefeita Ana Lina tem celular clonado e sua mãe cai em golpe de quase R$ 5 mil

A prefeita usou as redes sociais para alertar seus contatos que o celular estava clonado.

8/02/2021 - 13:02

A Prefeita Ana Lina (PSD) da cidade de Murici dos Portelas, Norte do Piauí, procurou a Polícia Civil para denunciar que teve o número do celular clonado. O crime foi percebido na manhã desta segunda-feira (8), quando os golpistas começaram a enviar mensagens para os seus contatos, pedindo para que os mesmo realizassem transferências bancarias.

A gestora também denunciou que, por causa disso, a sua mãe fez transferências no valor total de R$ 4,9 mil, após ser enganada pelos golpistas. Segundo a prefeita, a mãe recebeu mensagem do número da prefeita pelo aplicativo WhatsApp pedindo para que ele fizesse transferências bancárias na conta de uma pessoa identificada apenas como Poliana.

Após realizar as transferências, a mãe enviou os comprovantes para a prefeita, que no primeiro momento acho que ela estava enviando por engano. Depois, a mãe revelou que teria realizado as transferências e pedido da filha. Neste momento, ela percebeu que caiu em um golpe.

A prefeita usou as redes sociais para alertar seus contatos, para quem caso receberem mensagens pedindo dinheiro par que desconsiderem. “Infelizmente minha mãe ficou no prejuízo”, disse a prefeita. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!