POLÍTICA

Pré-candidatura de Raphael Silva a prefeito de Luís Correia ganha força

Raphael afirmou que vem conversando com várias forças políticas da cidade.

19/07/2020 - 13:07

Com a aproximação das eleições municipais, o debate entre quem será o novo prefeito, já movimenta os bastidores da política do município de Luís Correia. Alguns nomes já se confirmam e outros articulam candidaturas e ganham musculatura política para entrar na disputa.

Vereador Raphael Silva.

O vereador Raphael Silva, confirmou em um bate-papo com a reportagem do [Piauí Em Dia] que seu nome está à disposição da população luiscorreiense e que disputará a sucessão municipal nas eleições de novembro.

Raphael afirmou que vem conversando com várias forças políticas da cidade com o objetivo de consolidar sua pré-candidatura a prefeito, e que tem sido sondado por várias lideranças políticas que têm interesse em apoiar o seu nome para a disputa, inclusive de outros partidos.

O advogado de 34 anos que disputou pela primeira vez a eleição para o cargo de vereador em 2016, se filiou ao PSD e participa de articulações para definir o nome do pré-candidato a vice-prefeito.

Raphael é jovem e visionário e defende a geração de empregos e mais oportunidades para os jovens. Além disso, ele defende a promoção de grandes eventos para impulsionar o turismo e gerar renda e empregos.

A criação de uma subprefeitura na região do grande Brejinho está no seu plano de governo.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!