POLÍCIA

Polícia prende homem suspeito de ordenar homicídios no litoral do Piauí

A prisão foi realizada durante operação de cumprimento de mandados de prisão expedidos contra ele.

16/12/2021 - 14:12

A Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí, realizou na manhã desta quinta-feira (16) a prisão de um homem identificado apenas pelas inicias A.L.F.S, que é foragido do sistema criminal, suspeito de ordenar uma sequência de assassinatos no litoral do Piauí.

Além disso, ele é investigado por tráfico de drogas e integra uma facção criminosa atuante na região. A prisão foi realizada durante operação de cumprimento de mandados de prisão expedidos contra ele, que responde por várias ações penais.

Na residência onde o suspeito foi preso, na cidade de Cocal dos Alves, os policiais localizaram ainda três armas de fogo, munição e dois veículos utilizados pelos criminosos. O preso foi encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Federal, em Parnaíba, e logo em seguida será enviado para o sistema prisional.

Participaram da ação aproximadamente 40 policiais integrantes das Polícias Federal, Civil, Militar, Rodoviária Federal e Penal, com apoio de policiais da Força Estadual Integrada de Segurança Pública.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!