POLÍCIA

Polícia prende acusado de matar esposa com tiro no pescoço no Piauí

A vítima foi morta com um tiro de espingarda no pescoço dentro da própria residência.

12/01/2020 - 21:01

A Polícia Civil prendeu na tarde deste domingo (12) um homem identificado como José Roberto, acusado de assassinar a própria esposa, identificada como Maria Caroline da Costa, de 38 anos, no bairro São João, na cidade de Campo Maior, Norte do Piauí.

O acusado agredia a vítima constantemente

Segundo informações, Maria Caroline foi morta com um tiro de espingarda no pescoço dentro da própria residência. O crime aconteceu pela madrugada, mas o corpo da vítima só foi encontrado pela manhã.

A polícia chegou ao suspeito após um trabalho do núcleo de inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, que montou um cerco e prendeu o homicida em uma estrada vicinal, na divisa com o município de Coivaras.

De acordo com relatos, o acusado agredia a vítima constantemente. Vizinhos relataram que os dois brigavam sempre e que ele sempre a agredia e que ouviram o disparo de arma de fogo pela madrugada, mas só comunicaram a polícia pela manhã.

José Roberto foi encaminhado para a 5ª Delegacia Regional de Campo Maior. Ele será ouvido e ficará custodiado. O acusado já respondeu por outro homicídio.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!