POLÍCIA

PM prende três suspeitos com armas e motos roubadas em Parnaíba

Após a prisão, os três foram autuados pelos crimes de roubo e corrupção de menores.

17/04/2021 - 16:04

A Polícia Militar do Piauí prendeu na tarde desta sexta-feira (16) mais três suspeitos de assaltar um posto de combustível  no povoado Camurupim, zona rural do município de Luís Correia, litoral do Piauí, na noite do dia 15 de abril.

Na ocasião, policiais da Força Tática ainda apreenderam duas motocicletas, duas pistolas, um revolver e uma grande quantidade de munição. As motocicletas, as armas e todo o material estavam escondidos em uma residência no bairro Frei Higino, em Parnaíba.

Os elementos foram identificados como José Elano de Lima Silva, 29 anos, Pedro Igor Sales da Silva, 19 anos e Jaílson Alves da Conceição, 21 anos. Uma adolescente que estava na companhia do trio foi apreendida.

Além das armas e motos roubadas, os policiais apreenderam vários celulares, duas porções de maconha, cordões, relógios, capacetes, garrafas de bebidas, papel seda para enrolar cigarro e vários outros produtos de natureza duvidosa e mais de R$ 200 reais.

Após a prisão, os três foram levados para a Central de Flagrantes, onde foram autuados pelos crimes de roubo e corrupção de menores.

Informações | Blog do Catita

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!