POLÍCIA

Polícia Militar prende suspeito de matar mulher com mais de 10 tiros em Parnaíba

O suspeito ainda tentou fugir, porém, os policiais conseguiram capturar o criminoso.

19/01/2021 - 14:01

Policiais Militares do 2º BPM de Parnaíba prenderam na noite desta segunda-feira (18), um homem identificado como Carlos Eduardo Pereira Carvalho, 40 anos, suspeito de ser um dos assassinos de Delzuita Ferreira de Amorim, conhecida como ‘Deusa da Noite’.

Carlos Eduardo Pereira Carvalho

Segundo informações, a prisão ocorreu em uma residência no bairro Planalto. Durante a prisão, o suspeito ainda tentou fugir, porém, os policiais conseguiram capturar o elemento. Com ele, a PM encontrou um revólver calibre 38 municiado, celulares roubados, trouxas de maconha, balança de precisão, documentos e cartões.

Na garagem da residência foi apreendida uma motocicleta Honda/Bros, com as mesmas características usada no assassinato de Deusa e na tentativa de homicídio contra Roseana Sousa Soares, esposa do ex-presidiário, Chapolim, no bairro João XXIII.

Após ser preso, ele foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por homicídio, tentativa de homicídio, posse irregular de arma de fogo e uso de drogas. Carlos Eduardo é natural de Granja, no Ceará.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!