POLÍCIA

Polícia Militar prende quatro pessoas acusadas de assaltos em Parnaíba

Dois elementos foram linchados pela população e conduzidos ao HEDA.

9/01/2020 - 16:01

A Polícia Militar do Piauí, prendeu na manhã desta quinta-feira (8) quatro acusados de assaltar um entregador de lanches na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. Os elementos foram identificados como Natanael Viana, André Justino, Shadson Ryan e Francisco Gomes da Costa Filho.

Segundo informações, dois assaltantes ligaram para a lanchonete e realizaram o pedido. O entregador em posse do endereço se dirigiu até o local. Ele foi interceptado por outros dois criminosos, que anunciaram o assalto e tomou a motocicleta, dinheiro e o até lanche.

Após empreenderem fuga, a dupla aproveitou para fazer compras na motocicleta. O entregador avistou e reconheceu a moto e conseguiu localizar os elementos. Populares ao perceberem que se tratava de um assalto, iniciaram um linchamento contra os dois assaltantes.

A Polícia Militar chegou ao local e conduziu os dois assaltantes feridos para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Em seguida a polícia conseguiu prender os outros dois. O quarteto foi encaminhado para a Central de Flagrantes, para os procedimentos cabíveis.

Informações e Fotos TV Costa Norte

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!