POLÍCIA

Polícia Militar prende homem acusado de furtar 4 motos em Luís Correia

O suspeito de 32 anos foi preso em flagrante e as quatro motocicletas serão devolvidas às vítimas.

2/11/2019 - 17:11

A Polícia Militar do Piauí, por meio da Companhia Independente de Policiamento Turístico – CIPTUR, prendeu na manhã deste sábado (2) um homem identificado como Francisco de Assis Nascimento Santos, vulgo Chaguinha, 32 anos, acusado de furtar quatro motos em menos de 24 horas na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí.

A PM recebeu denúncias de furtos de motocicletas na sexta-feira (1º) e iniciou as buscas pelo autor dos furtos, que após uma perseguição ele fugiu para um matagal na região. Umas das motocicletas foi abandonada pelo elemento, que depois, tentou furtar outra motocicleta, sendo que ele retirou a placa de identificação, danificou a ignição e a instalação, tentando fazer uma ligação direta, mas sem sucesso.

Após tentar furtar três motocicletas, os policiais conseguiram localizar o suspeito por volta das 7 horas da manhã, nas proximidades do Mercado Municipal. De acordo com a PM, o homem tentava furtar a quarta motocicleta, quando foi preso em flagrante.

Após ser preso, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos cabíveis. As quatro motos devolvidas para às vítimas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!