POLÍCIA

Polícia Civil prende cinco acusados de explodir caixas eletrônicos no Piauí

Com eles foram apreendidos armamentos, munições, coletes à prova de balas e “miguelitos”.

18/09/2020 - 22:09

A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado – GRECO, prendeu na tarde desta quinta-feira (17) cinco pessoas acusadas de integrarem uma organização criminosa especializada em atacar caixas eletrônicos e roubar veículos na zona leste de Teresina.

Os presos foram identificados como Jairo Lima dos Santos, Francisco das Chagas Alves da Silva, Jonathas Soares Aquino e Jones Moreira Lima, vulgo Lalá. Foram apreendidos quatro veículos sendo dois deles roubados no dia 16 de setembro.

No Loteamento Orgimar Monteiro foram apreendidos armamentos, munições, coletes à prova de balas e “miguelitos” usados em estouros a caixas eletrônicos. Ainda durante as diligências foi preso Daniel Alves da Silva, pois estava em companhia de Jonathas e contra ele havia um mandado de prisão para cumprimento de pena de 11 anos.

A Polícia Civil do Piauí avança nas investigações acerca dos últimos estouros a caixas eletrônicos e cofres nesta capital e agora visa os demais criminosos envolvidos que serão alcançados onde estiverem.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!