PIAUÍ

Paulynho Paixão tem cortejo e velório às pressas por conta do Covid-19

Muitos fãs tentaram entrar na cidade para acompanhar o velório, mas foram proibidos.

3/04/2020 - 17:04

Familiares e amigos do cantor e compositor Francisco de Paula Moura, o Paulynho Paixão, de 43 anos, fizeram um cortejo para acompanhá-lo até o cemitério em São Miguel da Baixa Grande, cidade natal do músico. O carro funerário tocou composições de Paulynho, como forma de homenagem.

O corpo de Paulynho Paixão foi velado rapidamente pela família e levado até o cemitério acompanhado por dezenas de pessoas. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o caixão sendo levado por um carro que toca a música “Deus vai me guiar”, uma das composições de Paulynho.

Segundo o irmão de Paulynho Paixão, Francisco da Cruz, por conta da prevenção contra a disseminação do novo coronavírus, o velório do cantor durou cerca de três horas, e aconteceu na casa da família de Paulynho.

Muitos fãs tentaram entrar na cidade para acompanhar o velório, mas a prefeitura proibiu a entrada de pessoas para evitar aglomeração.

A MORTE

Paulynho Paixão morreu em um grave acidente na madrugada desta sexta-feira (3). Ele sofreu um acidente de carro por volta das 22h de quinta-feira (2) e saiu ileso.

Ele resolveu retornar ao local, de moto, aproximadamente à 00h30, mas caiu na PI-225, altura da cidade de São Miguel da Baixa Grande, 159 km de Teresina, e morreu devido aos ferimentos.


Informações G1-PI

1 Comentário

  1. Conceição disse:

    É um prazer fazer parte do grupo e fica ligado nas notícias

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!