ESPORTE

Parnahyba fica no empate com o Altos e se mantém em 3º no Piauiense

O Parnahyba recebe o Flamengo-PI na quarta-feira ás 20h00 no Pedro Alefaf.

16/02/2020 - 19:02

Sem chance alguma de fazer um belo espetáculo dentro de campo, Altos e Parnahyba precisaram encontrar uma saída para driblar o campo encharcado e cheio de lama do estádio Felipão. A partida aconteceu na tarde deste domingo (16) em Altos.

A vitória no duelo deste domingo garantia a disparada de uma das duas equipes na vice-liderança do Piauiense, além de diminuir a vantagem para o líder Picos. Quem começou mostrando que precisava do resultado foi o Parnahyba, que deu um chega para lá na lama no estádio e aos 11 minutos abriu o placar com Genildo, após jogada de China.

Depois, o Altos dominou e viu a estrela do goleiro Dida começar a ser iluminada. Mesmo assim, Leandro Amorim aproveitou a bola parada para deixar tudo igual no Felipão. No fim, Jânio Daniel fez valer a lei do ex e virou o jogo para o Jacaré.

A volta do intervalo para o Altos não foi das melhores. Leandro Amorim foi tentar afastar uma cobrança de escanteio, mas acabou mandando para dentro do próprio gol. O empate persistiu porque o goleiro Dida, do Tubarão, não deixou passar mais nada. Foram pelo menos quatro defesas salvadoras na etapa complementar, que terminou no empate em 2 a 2.

O Parnahyba recebe o Flamengo-PI na quarta-feira ás 20h00 no Pedro Alefaf, em duelo adiantando da 8ª rodada.


Informações e Imagens GloboEsporte

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!