POLÍTICA

Padre Luís Gomes confirma pré-candidatura a prefeito Matias Olímpio

Luís Gomes é o segundo padre da diocese de Parnaíba que disputará as eleições deste ano.

29/06/2020 - 13:06

O pároco da paróquia de São Miguel Arcanjo da cidade de Matias Olímpio, padre Luís Gomes, confirmou na manhã desta segunda-feira (29) a pré-candidato a prefeito do município, localizado na região do Baixo Parnaíba.

Padre Luís é o segundo religioso da diocese de Parnaíba a anunciar que disputará as eleições municipais deste ano. Em fevereiro, o padre Ronaldo Sampaio, então pároco de São João da Fronteira também confirmou que seria pré-candidato a prefeito pelo MDB.

O sacerdote mora há seis anos na cidade e vem realizando um grande trabalho a frente daquela paróquia. Padre Luís disputará as eleições pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

Perguntado, o que o teria levado a tomar esta decisão, ele foi enfático.

“Venho observando que a nossa cidade merece mais, por isso estou colocando meu nome a disposição da população, atendendo um chamamento da população que clama por mudanças.  Estamos conversando com outras forças políticas ouvindo a população para que a gente possa apresentar um plano de governo que atenda a todos os setores de nosso município”, disse o religioso.

Informações Duscocais

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!