CIDADES

Padeiro morre após colisão frontal entre motocicletas em Caxingó

Raimundo era padeiro e era uma pessoa bastante conhecida na cidade.

5/09/2020 - 20:09

Um homem identificado como Raimundo Nonato Alves Filho, 45 anos, morreu na noite deste sábado (5) após um grave acidente envolvendo duas motocicletas na PI-305, na cidade de Caxingó, Norte do Piauí.

Segundo informações, a vítima trafegava em sua motocicleta pela rodovia, quando, por razões ainda desconhecidas, colidiu de frente com outra motocicleta. Com a violência do impacto, o homem morreu ainda no local.

A outra motocicleta era conduzida por um homem que não teve a identidade revelada, natural de Buriti dos Lopes. Uma mulher e uma criança também estavam na moto. De acordo com testemunhas, a criança estava no tanque da motocicleta.

Os três envolvidos sofreram ferimentos leves e foram encaminhados por uma ambulância do município para o Hospital Estadual Dr. Mariano Lucas de Sousa, em Buriti dos Lopes.

O corpo de Raimundo permanece no local aguardando a chegada da Perícia Criminal e também do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba, para fazer a remoção do corpo, para em seguida ser liberada para a família realizar o velório e sepultamento.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!