POLÍCIA

Polícia Civil prende seis suspeitos de matar empresário em Parnaíba

O empresário dono da imobiliária J. Castro foi assassinado a tiros no dia 18 de setembro de 2020.

14/04/2021 - 15:04

A Polícia Civil do Piauí, através da pela Delegacia Regional de Parnaíba, Delegacia de Homicídios, Tráfico e Latrocínio – DHTL, prendeu na manhã desta quarta-feira (14) seis pessoas suspeitas de matarem o empresário Janes Castro Cavalcante.

O empresário foi assassinado a tiros no dia 18 de setembro de 2020, no bairro Frei Higino, momentos depois de sair de sua residência. De acordo com informações, três homens que participaram ativamente do homicídio foram presos no Estado de Pernambuco.

Janes Castro Cavalcante

Eles foram identificados como Edson Carlos Veríssimo da Silva, o executor; Marcos Aurélio de Paiva, piloto da moto e José Robervan Araújo, que estava em um veiculo modelo Siena e deu suporte na fuga dos criminosos. Uma arma de fogo, possivelmente utilizada no crime foi apreendida na casa do executor do homicídio.

Uma mulher identificada como Anunciação de Araújo, 34 anos, residente na zona rural de Luís Correia também foi presa. De acordo com a Polícia Civil, há indícios que ela teria realizado depósitos bancários na conta corrente de e José Robervan, apontador como o articulador do crime. Na delegacia, a mulher negou a participação no crime e disse que alguém usou o seu CPF para realizar as transações bancárias.

Anunciação de Araújo

A operação deflagrada como Sicário contou com apoio da Polícia Civil de Pernambuco, Polícia Civil de Alagoas e Polícia Rodoviária Federal. Cumpriu 20 mandados judiciais, sendo 11 mandados de busca e apreensão domiciliar e oito mandados de prisão, em 3 estados.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

error: Conteúdo protegido!!!